Sendo um profissional da área da saúde, como usufruir do melhor que a internet pode oferecer, conquistando novos clientes e os fidelizando, com o risco da quebra de valores éticos e morais condizentes com a prática da profissão médica?

Essa questão é tão recorrente que trouxemos ela em pauta, e o melhor, mostrando que é sim possível otimizar seus resultados na internet, prezando pela sua imagem e profissão.

Para te ajudar, reunimos neste Guia Prático os principais pontos do Manual de Ética para Publicidade Médica, lançado pela Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos do Cremeb (CODAME) baseado na Resolução n°1.036/1980 do CFM e no Código de Ética Médica.

– Responsabilidade na publicidade médica;

– Publicidade e código de defesa do consumidor (CDC);

– Sanções civis, penais e disciplinares; – O que é vedado ao médico;

– O Sensacionalismo na atividade médica;

– Internet e publicidade médica;

– Princípios éticos para sites médicos;

– Conclusão.

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Saia na frente de seus
concorrentes de forma segura!

Preencha o formulário e baixe o Guia Prático do Manual do CODAME.