UP! Plástica

 

A UP! Plástica é uma clínica de cirurgia plástica localizada em São Paulo que se destaca no mercado por contar com uma equipe formada por profissionais especializados, que cuidam dos pacientes do pré até o pós-operatório em diferentes procedimentos cirúrgicos.

Problema

A UP Plástica é uma clínica de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que tinha como maior problema um público que sempre esteve acostumada a consumir pelo preço e não pelo valor. Além disso, tem elevadíssima concorrência e não possuía qualquer presença online.

 

Desafio

Essa clínica investia muito dinheiro em links patrocinados. O tempo de permanência no site em 2014 era de apenas 58 segundos (o tempo considerado aceitável é de pelo menos dois minutos).

Solução

Para reverter esse quadro tivemos que trabalhar muito forte SEO para aumentar o tráfego, aumentar as boas práticas do Google para diminuir os investimentos pagos.

 

Processo

Para fugir da concorrência usamos o conteúdo educacional e identificamos conteúdo mais direcionado ao público.

 

Resultado

A taxa de rejeição do site caiu em 10% e o tráfego anual gerou mais de 330 mil novos leitores só em 2016.

O resultado foi o aumento do tráfego orgânico, uma grande presença no Facebook, público qualificado com baixa taxa de desistência e agora os pacientes procuram a UP Plástica mais pelo valor agregado do que por descontos e promoções. Hoje a UP conta com mais de 30 mil acessos mensais e o tempo de permanência no site dobrou em dois anos.

Veja o site

UP! Plástica

 

A UP! Plástica é uma clínica de cirurgia plástica que se destaca no mercado por contar com uma equipe formada por profissionais especializados, que cuidam dos nossos pacientes do pré até o pós-operatório de diferentes procedimentos cirúrgicos. Nosso principal objetivo é deixar nossos pacientes de bem com a vida e muito mais confiantes!

Problema

A UP! Plástica é uma clínica de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que tinha como maior problema um público que sempre esteve acostumada a consumir pelo preço e não pelo valor. Além disso, tem elevadíssima concorrência e não possuía qualquer presença online.

 

Desafio

Essa clínica investia muito dinheiro em links patrocinados. O tempo de permanência no site em 2014 era de apenas 58 segundos (o tempo considerado aceitável é de pelo menos dois minutos).

Solução

Para reverter esse quadro tivemos que trabalhar muito forte SEO para aumentar o tráfego, aumentar as boas práticas do Google para diminuir os investimentos pagos.

 

Processo

Para fugir da concorrência usamos o conteúdo educacional e identificamos conteúdo mais direcionado ao público.

 

Resultado

A taxa de rejeição do site caiu em 10% e o tráfego anual gerou mais de 330 mil novos leitores só em 2016.

O resultado foi o aumento do tráfego orgânico, uma grande presença no Facebook, público qualificado com baixa taxa de desistência e agora os pacientes procuram a UP! Plástica mais pelo valor agregado do que por descontos e promoções. Hoje a UP conta com mais de 30 mil acessos mensais e o tempo de permanência no site dobrou em dois anos.

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