LASER ESCULTURA

 

A Laser Escultura é uma clínica voltada para cirurgias íntimas a laser. Seu projeto digital foi feito “do zero” na agência – desde a criação da identidade visual, criação de site, mídias sociais e muito mais.

Problema

O problema da Laser Escultura foi que, no início do projeto, ela não tinha visibilidade e nem um público estruturado. Como todo “produto” inovador, é preciso mostrá-lo ao público e falar de seus benefícios, mas não tínhamos total certeza da persona.

 

Desafio

O desafio foi tratar do assunto de cirurgias íntimas sem cair em clichês e despertar o interesse do público. Como infelizmente a saúde íntima ainda é tratada como um tabu, poucas pessoas compartilham esse tipo de informação em redes sociais.

Solução

A solução para realizar o marketing da Laser Escultura foi investir em divulgação de conteúdo informativo tratado de forma natural. Além disso, contamos com a divulgação de conteúdo em grupos fechados no Facebook e fóruns – o que fez com que os possíveis pacientes pudessem falar mais abertamente sobre o assunto.

 

Resultado

Hoje, a marca é autoridade no ramo e seus acessos ao site e número de pacientes na clínica sobem mês a mês.

Veja o site

LASER ESCULTURA

 

A Laser Escultura é uma clínica voltada para cirurgias íntimas a laser. Seu projeto digital foi feito “do zero” na agência – desde a criação da identidade visual, criação de site, mídias sociais e muito mais.

Problema

O problema da Laser Escultura foi que, no início do projeto, ela não tinha visibilidade e nem um público estruturado. Como todo “produto” inovador, é preciso mostrá-lo ao público e falar de seus benefícios, mas não tínhamos total certeza da persona.

 

Desafio

O desafio foi tratar do assunto de cirurgias íntimas sem cair em clichês e despertar o interesse do público. Como infelizmente a saúde íntima ainda é tratada como um tabu, poucas pessoas compartilham esse tipo de informação em redes sociais.

Solução

A solução para realizar o marketing da Laser Escultura foi investir em divulgação de conteúdo informativo tratado de forma natural. Além disso, contamos com a divulgação de conteúdo em grupos fechados no Facebook e fóruns – o que fez com que os possíveis pacientes pudessem falar mais abertamente sobre o assunto.

 

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