CLÍNICA LANDECKER

 

A Clínica Landecker foi inaugurada em 2010 e é situada no Jardim Paulistano, próximo ao Shopping Iguatemi e ao Clube A Hebraica. A clínica tem a rinoplastia como carro-chefe, mas também realiza outros procedimentos de cirurgia plástica como: implantes mamários, cirurgia de lipoaspiração, cirurgia de abdome, cirurgia da face, cirurgia das pálpebras, correção de orelha de abano, entre outros.

Problema

A Clínica Landecker tinha pouca visibilidade, pouca geração de leads, muita concorrência e alta taxa de desistência de consultas. O número de visitas mensais do site era em média de 2.500 pessoas.

 

Desafio

O desafio da Clínica era aumentar a sua visibilidade diante de um mercado tão concorrido e saturado.

Solução

A solução foi investir em material interessante e diferenciado do que era oferecido pelo restante do mercado, produzindo conteúdo relevante e educativo.

 

Processo

Com a implantação das práticas corretas de SEO, Inbound Marketing e produção de conteúdos educativos, conseguimos converter visitantes em leads. Com esse diferencial conseguimos nos distanciar da concorrência e diminuir as taxas de desistência através da automação.

 

Resultado

O resultado foi um aumento de tráfego em cerca de cinco vezes o anterior como um público muito mais qualificado, geração e nutrição de leads qualificados. A taxa de desistência de compras foi de 67% à 45% e o cirurgião plástico Dr. Alan Landecker já é tido como referência em rinoplastia.

O tempo de tráfego do site também foi aumentado em cerca de um minuto.

Veja o site

CLÍNICA LANDECKER

 

A Clínica Landecker foi inaugurada em 2010 e é situada no Jardim Paulistano, próximo ao Shopping Iguatemi e ao Clube A Hebraica. A clínica tem a rinoplastia como carro-chefe, mas também realiza outros procedimentos de cirurgia plástica como: implantes mamários, cirurgia de lipoaspiração, cirurgia de abdome, cirurgia da face, cirurgia das pálpebras, correção de orelha de abano, entre outros.

Problema

A Clínica Landecker tinha pouca visibilidade, pouca geração de leads, muita concorrência e alta taxa de desistência de consultas. O número de visitas mensais do site era em média de 2.500 pessoas.

 

Desafio

O desafio da Clínica era aumentar a sua visibilidade diante de um mercado tão concorrido e saturado.

Solução

A solução foi investir em material interessante e diferenciado do que era oferecido pelo restante do mercado, produzindo conteúdo relevante e educativo.

 

Processo

Com a implantação das práticas corretas de SEO, Inbound Marketing e produção de conteúdos educativos, conseguimos converter visitantes em leads. Com esse diferencial conseguimos nos distanciar da concorrência e diminuir as taxas de desistência através da automação.

 

Resultado

O resultado foi um aumento de tráfego em cerca de cinco vezes o anterior como um público muito mais qualificado, geração e nutrição de leads qualificados. A taxa de desistência de compras foi de 67% à 45% e o cirurgião plástico Dr. Alan Landecker já é tido como referência em rinoplastia.

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