CLÍNICA DELLA BELLA

 

A Clínica Della Bella é uma clínica voltada para cirurgias plásticas e estéticas, localizada no Jardim Anália Franco, em São Paulo. Seu projeto digital foi realizado desde o começo na agência, pois ela só possuía as redes sociais. Portanto, criamos sua identidade visual, seu site e blog completo, reestruturamos as redes sociais e muito mais!

Problema

O principal problema da Clínica Della Bella foi que, no início do projeto, ela não tinha visibilidade, afinal, o site não existia. Como todo “produto” novo e inovador, é preciso mostrá-lo ao público e falar de seus benefícios, começando praticamente do zero.

 

Desafio

O desafio foi tratar do assunto de cirurgias plásticas e estéticas com algum diferencial, visto que este segmento é bastante concorrido e vasto.

Solução

A solução foi investir em material interessante e diferenciado do que era oferecido pelo restante do mercado, produzindo conteúdo relevante e educativo.

Resultado

Hoje, a marca vem ganhando visibilidade, subindo posições nos resultados de busca do Google e seus acessos ao site e número de pacientes vêm crescendo a cada mês.

Veja o site

CLÍNICA DELLA BELLA

 

A Clínica Della Bella é uma clínica voltada para cirurgias plásticas e estéticas, localizada no Jardim Anália Franco, em São Paulo. Seu projeto digital foi realizado desde o começo na agência, pois ela só possuía as redes sociais. Portanto, criamos sua identidade visual, seu site e blog completo, reestruturamos as redes sociais e muito mais!

Problema

O principal problema da Clínica Della Bella foi que, no início do projeto, ela não tinha visibilidade, afinal, o site não existia. Como todo “produto” novo e inovador, é preciso mostrá-lo ao público e falar de seus benefícios, começando praticamente do zero.

 

Desafio

O desafio foi tratar do assunto de cirurgias plásticas e estéticas com algum diferencial, visto que este segmento é bastante concorrido e vasto.

Solução

A solução para realizar o marketing da Clínica Della Bella foi abordar o diferencial que a clínica apresenta: a implantação de prótese de mama com chip. Além disso, buscamos focar na “dor” do paciente, oferecendo conteúdo informativo e de qualidade, gerando tráfego e leads (potenciais clientes) para o site.

 

Resultado

Hoje, a marca vem ganhando visibilidade, subindo posições nos resultados de busca do Google e seus acessos ao site e número de pacientes vêm crescendo a cada mês.

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